Sábado, 22 de Novembro de 2008

VANS

 

História das VANS:

                     A Van Doren Borracha Companhia, melhora sabido como as “VANS”, foram, desde 1966, um fabricante baseado Califórnia do sul dos sneakers, sapatas do patim e outros tipos da sapata que catering primeiramente ao mercado ativo da juventude. Introduzem no mercado pesadamente nas áreas surfing e skateboarding.

                     Em uns anos mais recentes, as VANS introduzíram no mercado artigos adicionais tais como a roupa e acessórios skateboarding. Nos 1980s, as VANS perderam muita de sua base de cliente do núcleo quando a companhia começou produzir sapatas do baseball e do football.

                      O corporaçõ era forçado na bancarrota em 1984. Quatro anos após emergir da proteção da bancarrota, as VANS compradas Companhia de McCown DeLeeuw dos banqueiros de investimento e foram público em 1991. Desde que aproximadamente 2001 VANS abriram lojas de varejo conter o patim indoor grande estaciona no bloco na laranja, nos moinhos de Ontário, no Mall de Moorestown, na plaza no rei do Prussia, na rua de Carnaby em Londres, e nas outras posições. Há também uma loja do varejo somente no Mall de América. Há também muitas lojas de tomada em centros da tomada através dos Estados Unidos.

                       Em 2004 a companhia foi adquirida por VF Corporaçõ, fabricantes dos Lee e calças de brim de Wrangler para $396 milhões. As VANS patrocinam também as VANS entortadas excursionam, uma música de punk/ska e um festival dos esportes do extremo desde 1995.

 

 

  http://crossedcombs.typepad.com/photos/uncategorized/2007/09/12/vans_flannel.jpg

 

tags:
clickback às 17:44
|

tags

todas as tags